20 mil niños recibirán clases a medias: déficit de infraestructura ahoga centros educativos

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Principais autores: Varela Quirós, Ivannia Autora 37202, Pastor Quiros, Rocío Autora 43342
Idioma:sem conteúdo linguístico
Publicado em: (23
Assuntos:
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
_version_ 1818860051676266496
author Varela Quirós, Ivannia Autora 37202
Pastor Quiros, Rocío Autora 43342
author_facet Varela Quirós, Ivannia Autora 37202
Pastor Quiros, Rocío Autora 43342
author_sort Varela Quirós, Ivannia Autora 37202
collection koha
id KOHA-OAI-TEST:577289
institution SIDOC INAMU
language zxx
publishDate (23
record_format koha
spelling KOHA-OAI-TEST:5772892023-10-26T20:07:05Z20 mil niños recibirán clases a medias: déficit de infraestructura ahoga centros educativos Varela Quirós, Ivannia Autora 37202 Pastor Quiros, Rocío Autora 43342 (23 ene. 1996)zxxEDUCACIÓNLa República
spellingShingle EDUCACIÓN
EDUCACIÓN
Varela Quirós, Ivannia Autora 37202
Pastor Quiros, Rocío Autora 43342
20 mil niños recibirán clases a medias: déficit de infraestructura ahoga centros educativos
title 20 mil niños recibirán clases a medias: déficit de infraestructura ahoga centros educativos
title_full 20 mil niños recibirán clases a medias: déficit de infraestructura ahoga centros educativos
title_fullStr 20 mil niños recibirán clases a medias: déficit de infraestructura ahoga centros educativos
title_full_unstemmed 20 mil niños recibirán clases a medias: déficit de infraestructura ahoga centros educativos
title_short 20 mil niños recibirán clases a medias: déficit de infraestructura ahoga centros educativos
title_sort 20 mil niños recibirán clases a medias: déficit de infraestructura ahoga centros educativos
topic EDUCACIÓN
EDUCACIÓN
topic_facet EDUCACIÓN
work_keys_str_mv AT varelaquirosivanniaautora37202 20milninosrecibiranclasesamediasdeficitdeinfraestructuraahogacentroseducativos
AT pastorquirosrocioautora43342 20milninosrecibiranclasesamediasdeficitdeinfraestructuraahogacentroseducativos